Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

*-* Sungha Jung *-*

Alguém já ouviu falar de Sungha Jung? Não? Mas vão ouvir, e muito…


Sungha Jung é um menino sul-coreano de 15 anos que tem vindo a ganhar enorme popularidade e sucesso na internet, tocando na viola ‘covers’ inconfundíveis de vários sucessos da música mundial.
Uma busca rápida no You Tube mostra mais de um milhar de vídeos deste menino prodígio, com alguns a ultrapassarem o milhão de visualizações. Entre os seus maiores sucessos estão as versões de ‘Billie Jean‘ de Michael Jackson, ‘Come Together‘ dos Beatles ou o tema do filme Missão Impossível. Sungha, que dedica uma boa parte dos vídeos aos Beatles, já recebeu até os parabéns de Yoko Ono pela sua versão de ‘All You Need Is Love‘.

Vou colocar 2 dos MUITOS Vídeos dele que eu AMO ;D



(PS : 15 anos é a idade atual de Sungha ... nesses videos ele era mais novinho! )
No site oficial, Sungha diz que aprendeu vendo o pai a tocar e que normalmente toca as músicas de ouvido. Além de compor, Sungha já é um violonista profissional e seu estilo de tocar dedilhado impressiona, não só pela sua idade, mas igualmente pela perfeita execução.
Um talento precoce mas com muito, muito para oferecer. Esse menino me impressiona ... poderia passar horas só ouvindo ele tocar !

Sungha Jung's Official site

Fã Clube Oficial Sungha Brasil

Um comentário:

  1. Realmente ele é bom. Já havia acrescentado vídeos dele ao canal do Baldimusical no youtube. Realmente ele muito bom e desde criancinha ele toca bem. Agora, um pouco mais crescido ele além de por técnica, põe o coração na música.

    Com sua autorização, gostaria de colocar essas informação do seu post em um post do Baldimusical

    ResponderExcluir