Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COLEÇÃO SONHO ORIENTAL - CARAS

  COLEÇÃO SONHO ORIENTAL CARAS



Realize a sua! Inspirada na cultura oriental, CARAS traz para você uma coleção com mais de 40 peças de mesa exclusivas, assinadas por Kenzo Takada, um dos mais prestigiados designers do mundo.Toda semana, um item grátis na compra de CARAS. Colecione!


                                                   



Assistindo TV vi o comercial dessa coleção =OO Imaginem o escândalo que eu fiz , eu nem ia querer né?
 Já consegui juntar 3 peças da coleção ... Puxa é Muito melhor do que eu esperava , é tudo muito fofinho ... E realmente vale a pena !




Na Primeira semana ganhei o Big Bowl com Hashi .
( Graças a minha Okaa-san =D )


É enorme né ?









 
Já na segunda semana foi o
Bowl de arroz ...




















E Hoje ( Terceira semana)
O Copo de chá ...

Achei tudo isso muito legal ... e espero conseguir as outras peças ... Vai demorar p juntar tudo mas até lá informo vocês das peças que consigo ... Ah e aproveitando , amigos leitores do meu blog para colaborar com minha coleção é só passar na banca mais próxima de sua casa , todas as quintas , e pedir a revista Caras , depois vocês podem ficar com a revista e me presentear com os itens da coleção! ;D (Rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário