Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Musica da semana

Tá que a semana já acabou , mas só hoje eu tive a ideia de colocar isso aqui . Não sei se com todo mundo é assim , mas comigo é ... eu escuto musica praticamente todos os dias , principalmente quando estou lavando a louça e fazendo faxina ¬ ¬' e sei lá .. tem semana que parece que eu tenho uma ou duas musicas encafifadas e eu tenho que escuta-las , ai pensei em toda semana colocar aqui as musicas que eu escuto ;D
     Essa semana são duas musicas ...

Aiko - yokogao  (fiquei em duvida se colocava o video da musica ou esse que coloquei ^^ mas para lembrar vcs de entrarem no Okaeri-sub's eu coloquei esse ... da Ahomiya e o Bushoo (L))




E a outra musica é : Ai todo mundo conhece ;D LINDA ;D embora eu prefira a Hay de cabelo Laranja ela ficou fofa assim , e os modelitos que ela esta usando são lindos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário