Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

=D Nodame Cantabile =D

   Faz um tempinho que não posto nada aqui ... to em duvida sobre o que escrever ... Pensei em falar sobre a enchente aqui , e como tudo aconteceu , mas ... Eu acho que o Meu blog foi feito p eu falar sobre as coisas que gosto =D... e eu não gosto da enchente Y.Y nenhum pouquinho !  Tudo ta se resolvendo amigos ... e só tenho a agradecer a todos que ajudaram . Então a Vida continua !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Mas ainda to em duvida sobre o que escrever aqui por que pensei em muitas coisas ... acho que vou colocar um vídeo que me chamou atenção hoje ... Como não sou Boa com palavras prefiro colocar vídeos e fotos xD


 Eu achei de mais ^ ^.   Acho que Vi umas 5 ou 6 vezes hoje ;D Qualquer curiosidade pesquisem :          Nodame Cantabile *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário